sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Olha que babado esse peplum!

Essa é a nova febre, roubada dos anos 80/90, peplum que vem do grego Peplos significa túnica, é esse modelo de vestido justo que parece saia+ blusa, mas que na verdade é uma peça só. O peplum veio muito forte nas passarelas e nos tapetes vermelhos, o modelo deixa a mulher muito feminina e delicada por ter esse marco bem na cintura,adoorei a novidade. Dêem uma olhadinha nas fotos prá ver se aprovam! 

Os babados peplum,foram destaque nas passarelas internacionais de inverno 2012, chamando a atenção em desfiles como MiuMiu e GiambattistaValli. E no verão também caem muito bem como vocês viram nas imagens, não é meninas!?Mas para esse modelo é preciso cuidado, as “garotas do tipo brasileiras”, com quadril largo, ou bumbum avantajado, esqueçam. Esse modelo é um bom truque para as magrinhas darem uma marcada na cintura e “aumentar um pouquinho o bumbum”! Essa tendência não vem só nas saias e nos vestidos, mas também em jaquetas e blusinhas.

E ai meninas eu já garanti o meu, quando usá-lo mostro a vocês aqui e vocês vão aderir essa moda? Beijos meninas espero que tenham gostado.


Por: Júlia Ferreira


3 comentários:

Josi disse...

Amei. fica mt delicado e lindo!

disse...

estou o blog de vcs ... parabéns!

disse...

Estou adorando*

Postar um comentário

Olá meninas...
Fico muito feliz com a sua visita!
Volte Sempre!!!!