sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O que Usar no Carnaval 2012?

Pois é, na TV, nos jornais, sites, não se fala em outra coisa. O carnaval !!! Esperado por muitos, inclusive para aproveitar o feriadinho que vem junto...rsrs.

O carnaval é festejado durante o verão, por isso, as roupas para usar no carnaval devem ser leves, frescas e descontraídas, seja uma fantasia, ou não. Durante o carnaval vale tudo no quesito vestuário, sua criatividade é quem deve mandar no momento de escolher o traje para usar no carnaval, lembrando-se sempre do elemento principal, o conforto, pois, sem ele, você não poderá aproveitar completamente os dias de folia.


O local onde você passará o carnaval deve ser levado em conta no momento de escolher as roupas que usará; se você for passar o carnaval em um ambiente ou baile onde é usado fantasia, você deve aderir e também optar por uma fantasia. Já se você for passar o carnaval em locais mais descontraídos, como em uma praia ( que por sinal esta é minha opção ) pode usar saídas de praia (com maiô ou biquíni por baixo), vestidinhos leves, shorts e blusinhas, ou macaquinhos, juntamente com rasteirinhas ou chinelos de dedo.

Aproveite ainda a onda dos vestidos estampados, que estão muito em alta neste verão  e consequentemente na época do carnaval, por isso, você pode optar por este modelo tanto para carnaval na rua, quanto para carnaval em clubes ou para a noite.



Agora, se você é daquelas que quer muito conforto e liberdade de movimentos, opte por shorts ou macaquinhos; e se forem de tecidos leves, como algodão ou malha, melhor, são mais frescos e aderem melhor o suor. Para os pés, os tênis garantem maior proteção, pois, em lugares com muita gente, provavelmente pisarão em seus pés.
E se você for adepta das calças, e não usa outro tipo de roupa, escolha as calças pantalonas confeccionadas em tecido bem leve. Fuja da calça jeans, ela é muito pesada e quente. O mesmo vale para as blusas com mangas, prefira sempre as blusinhas sem mangas e com tecidos feitos de algodão, assim, você diminui o risco de passar mal por causa do calor.



É isso aí pessoal, só não esqueçam de tomar muita água !!!





0 comentários:

Postar um comentário

Olá meninas...
Fico muito feliz com a sua visita!
Volte Sempre!!!!