segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Como preparar seu kit de maquiagem!!

Todas nós sabemos que não é fácil escolher maquiagem, ainda mais sem conhecer, espero que com essas dicas vocês consigam montar um kit super legal e eficiente.

            Todos esse produtos já testei, adorei, e agora estou passando pra vocês.

PELE:

Base Líquida da Vult: Fórmula não oleosa e hidratante com Vitamina E. Textura leve para uma aparência natural e uniforme. Disponível em 6 tonalidades.
Base Líquida Toque de Natureza: Apresenta uma textura extremamente fina e suave, dando um efeito acetinado à pele. Protege a pela contra os raios solares, não é oleosa. Nutre e hidrata mantendo seu equilíbrio hídrico, ideal para o uso diário.

Corretivo Facial Duda Molinos: Corretivo à base de óleos minerais e ativos com propriedades hidratantes, ele cuida e protege, ao mesmo tempo em que corrige imperfeições. 
Sua consistência firme garante que você tenha total controle da quantidade necessária para chegar ao efeito desejado.

Corretivo Facial bastão Vult: Ele é muito fácil de aplicar, sua textura cremosa e suave, espalha com facilidade. O corretivo em bastão está disponível em 4 tonalidades;  É sempre bom ter cuidado e não usar corretivo mais claro, pois o efeito pode ser exatamente o oposto! 

Pó Compacto Marchetti : Proporciona  uma tonalidade uniforme, textura fina e delicada, auxilia na fixação da maquiagem, disfarça o brilho da pele. Contém pigmentos importados e micronizados em sua fórmula e componentes que dão a sensação de sedosidade, reduzindo a aparência de linhas de expressão. Com suave perfume.

Pó Compacto Vult:  A  cobertura é bem bacana se tratando de um pó, a duração é média e não vi sinal de oleosidade. O pó esfarela um pouco na embalagem, não que isso atrapalhe a aplicação, mas há um desperdício de produto quando você passa o pincel. A embalagem está bem mais bonita, porém não tem espelho, o aplicador é uma esponjinha com estampa de zebrinha que quebra o galho.
Pó Compacto Duda Molinos: Formulado à base de minerais, o novo pó compacto Duda Molinos possui textura ultra-micronizada e nylon, o que promove uma melhor fixação na pele e aplicação suave e uniforme. Com eficiente cobertura natural, suaviza pontos de brilho e controla a oleosidade  proporcionando assim uma maquiagem mais duradoura. São 10 tonalidades subdivididas em translúcido, beges, rosados e marrons.
Blush Vult: Textura aveludada que proporciona um look natural, deixando a um visual saudável e luminoso realçando a pele. 


Rímel Maybelline: A marca Maybelline é uma das maiores no mercado de cosméticos e sempre associada a qualidade dos seus produtos, como o rímel. Diferente de outras marcas, a mesma, cumpre o que promete na embalagem e consegue um resultado satisfatório de quase 100% de suas clientes. O preço é entre R$ 20,00 e R$ 40,00, mas vale cada centavo, pois são produtos fora do comum.


Lápis de Olho Toque de Natureza: Ele é muito cremoso, por isso é macio e de fácil aplicação. É beeem pretinho, dura bastante nos olhos e é muito fácil de esfumar. Do jeitinho que a gente gosta né!


 Por: Franciele Laís Marquardt

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meninas...
Fico muito feliz com a sua visita!
Volte Sempre!!!!