quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pulseiras Shamballa!

Todo mundo está falando (e usando) as pulseiras "Shamballa". Essas pulseiras estão fazendo a cabeça da mulherada neste ano de 2012.


A história por trás desta pulseira 
Bom, Shamballa vem da tradição budista e significa lugar de paz, felicidade, tranquilidade, onde todos os seus habitantes são iluminados. 

Ná década de 90 os irmãos dinamarqueses Mads e Kurt Kornerup fundaram a joalheria Shamballa, com coleções inspiradas em antigos designers indianos e escandinavos. 
E veio deles a tão falada pulseirinha, que originalmente é feita de diamantes e pedras, que tem seu modelo inspirado nos terços budistas e custa entre 4,750 e 27,740 euros!!! 


Uma versão que também se espalhou rapidamente foi a da  Tai Rittichai , uma designer tailandesa que, entre outras coisas lindas, ficou super famosa por suas pulseiras no estilo Shamballa conhecidas como Tai Bracelets, feitas com pedras semi-preciosas. 

O valor destas pulseiras não são tão acessíveis, mas para quem tem criatividade e gosta
de inovar, é um modelo de pulseira muito fácil de se fazer, e na internet você encontra o passo-a-passo de como fazê-las, e dicas super bacanas de como substituir as pedras preciosas por outro tipo de material. Postei inclusive o vídeo no meu blog.



Curiosidade : Sua fama maior veio quando a supermodel Helena Christensen apareceu numa cerimônia do Oscar usando a pulseira.E como tudo que as celebridades mais estilosas usam vira objeto de desejo, não demorou muito pras "Shamballas" caírem nos pulsos de todo mundo!!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá meninas...
Fico muito feliz com a sua visita!
Volte Sempre!!!!