terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Penteados com flor no cabelo!

Os penteados atualmente estão tão diversificados e elaborados que fica até difícil escolher entre um modelo de penteado e outro. Mas, se você faz a linha romântica, ou não, e quer usar um penteado ultra charmoso, feminino e fresco para esta temporada de dias quentes e ensolarados, pode optar pelo penteado com flor, que além de estar em alta tanto para o dia a dia, quanto para a noite, é uma ótima opção para os dias de folia do carnaval 2012.

Vale usar a imaginação de cada uma, flor preferida, cor, tamanho e assim vai, mas selecionei alguns penteados para vcs tirarem suas idéias e arrasarem.

Para passeios durante o dia, você pode apostar nas tranças, rabos de cavalo e coques com flor, use flores com aparência natural (pode ser de plástico ou acrílico) e bem coloridas. As flores para cabelos podem ser pequenas ou até mesmo gigantescas (todos os tamanhos estão sendo usados) e você pode optar pelo modelo de sua preferência.

Para a noite, além das flores tradicionais, você pode utilizar flores estilizadas, confeccionadas em metal e com aplicações de pedrarias, cristais ou strass. As cores intensas e vibrantes também podem estar presentes, assim como o mix entre materiais e texturas.











E aí, gostaram meninas? Para ajudar mais um pouco, assistam o vídeo abaixo:




0 comentários:

Postar um comentário

Olá meninas...
Fico muito feliz com a sua visita!
Volte Sempre!!!!