terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sapatos com brilho!

Esses sapatos, sandálias e rasteiras, estão fazendo o maior sucesso com o público feminino, desde meninas mais jovens até mulheres mais experientes,no filme “Sex and the city” a atriz Sarah Jessica Parker usou um sapato lindo de brilho, que fez a cabeça de muitas mulheres, mas a maioria de nós tem muito receio de usá-los por serem bem chamativos. E são mesmo ! Então é melhor deixá-los para a balada, um jantar ou um coquetel, que ele fica super chic.

Temos que cuidar muito com a roupa na hora da produção, não pode conter nada de brilho, e também não pode ser algo muito exagerado, opte por vestidos com um caimento mais solto, calça jeans, shorts com uma bata, entre outras composições leves.

Para fazer o meu look, escolhi a calça flare, com uma blusa básica de cetim dourada mais larguinha, e acessórios básicos.


Você pode fazer seu sapato de brilho também, é só comprar cola e purpurina, a cola pode ser a de tecido, limpe bem o sapato, passe uma camada de cola e derrame a purpurina em cima. (mas passe a cola por etapas, evitando que seque, antes de derrubar a purpurina).

Pronto você tem um sapato de brilho, usando aquele sapato velho que já não usava mais.




Por: Júlia Ferreira

1 comentários:

compreiporai disse...

Eu tenho um peep toe todinho com glitter dourado e amooooo! É muito glamour rs

Gostei muito do seu blog e já estou seguindo. Se quiser dá uma passadinha no meu. Tem sorteio rolando por lá!

Bjão

www.compreiporai.com

Postar um comentário

Olá meninas...
Fico muito feliz com a sua visita!
Volte Sempre!!!!