segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sorteio Cesta AVON!

Esse com certeza não é o melhor  assunto...rsrs, mas vamos lá...nesse próximo dia 8 de fevereiro, estarei fazendo mais um aninho...é que depois dos 30, não é mto legal tocar nesse assunto...ainnn.

 Para comemorar o meu aniversário, resolvi buscar uma parceria da loja Arte e Estilo ( que tbém revende produtos da AVON ) e presentear vcs leitoras do meu blog. 

Aproveitem e participem do meu níver, vou ficar mto felizzzzz !!!

Para participar, basta seguir algumas regrinhas..

REGRINHAS
- Seguir o blog publicamente, na lateral do blog.
- Ser de Pomerode e Região para receber o prêmio, ou é claro pagar o sedex.
- Deixar um comentário, apenas neste POST, com o nome, e e-mail. Comentários em outros post não serão válidos.
-Caso queira nos ajudar a divulgar o sorteio, deixe o link no post também.
- O sorteio será pelo site: http://www.sorteador.com.br/.
- Inicia-se hoje, e o sorteio será no dia 08/02, inscrições até 11:00
- Você só pode comentar uma vez, comentários com o mesmo nome serão apagados.


PRÊMIOS
Uma cesta da AVON, contendo os seguintes produtos:

01- AVON Care - hidratante para as mãos de Silicone
02- AVON Xícara - Sou + poderosa com a AVON
03- AVON Naturals - colônia desodorante spray de Rosas Vermelhas e Pêssego
04- AVON Naturals - shampoo para cabelos tingidos de Romã e Manga
05- AVON Naturals - milk shake hidratante de Romã e Manga
06- AVON Sun - protetor solar facial FPS 30
07- AVON - máscara para os cílios Magnify
08- AVON Glazewear - gloss Incolor
09- AVON ColorTrend - lápis para delinear os olhos Berinjela
10- AVON ColorTrend - batom hidratante Rosa Chic

Qualquer dúvida estamos a disposição.  

Boa Sorte Meninas!!


21 comentários:

Tania Clarice disse...

Parabéns pelo blog meninas...
Ja me tornei seguidora. Adooooooro conferir as dicas de moda..

tania@auto21.com.br

Jeniffer R disse...

AHHHHH EU QUERO MUITOO! meu aniver é também em fevereiro, seria um ótimo presente! haha meu nome completo: Jeniffer Dallabona Ronchi. E meu email: jeniiica@hotmail.com

Eliane disse...

eu queroo - elianeegui@gmail.com

Deise maiara disse...

Eu quero! Meu niver foi dia 28, presente atrasado talvez? hahaha
Deise Maiara Kienen
deyseh_28@hotmail.com

Mônica disse...

Meu aniversário é em outubro que tal? haha,
mas quero muuito ganhar! :)
Mônica Maria Valin
e-mail: moni_valin@hotmail.com

Joyce disse...

Joyce Fernanda da Silva
E-mail: joycef.silva@hotmail.com

Beijos ;)

Graciele Gross disse...

gracielegross@yahoo.com.br

Cristiane disse...

Não conhecia o blog... mas adorei e vou seguir para conferir todas as dicas.. bjos!

Paula disse...

Paula Ruei-en Wang
E-mail: paularwang@hotmail.com

Eu quero!!! ;)
Parabéns pelo blog meninas!!!

Tamara Krause disse...

Eu quero, vai ser o meu presente de aniversário, haha

Tamara Krause
tamarakrause@hotmail.com

Débora Dinah Pajenkamp disse...

Parabéns pelo blog !!!!!!!!!!!!
Adorei.........
e-mail: deboradinah@terra.com.br
Débora Dinah Pajenkamp.

Débora Weiss disse...

É através desse Blog que nos mantemos antenadas no mundo da moda... Com várias dicas e sugestões, todas estaremos sempre "nos trinks", né Suuh!? hahahahahahha...
Parabéns pelos Blog!!!
#Euquero a cesta :P

Débora Weiss
deboraweiss@hotmail.com

Elaine Fachini; disse...

AAi como queria ganhar *-*

Elaine Fachini: elainecarolinee@hotmail.com

Amanda Palácio disse...

"Ainnnnnnnnnnnnnnnnnn" Suh, diz que entrega em Natal, eu pago o sedex!!!
hahahahaha
tá lindo o blog!
bjos amanda_wanderley@hotmail.com

ivone lach disse...

eu quero!!!
ivone.lach@hotmail.com

Jeanne Maass disse...

Eu tbm quero...

Jeanne Maass : jeanne_ms@hotmail.com

Parabéns pelo blog Suh...
Beijinhosssss

Cristina Fausel disse...

Oi Sueli.....
Não conhecia seu blog....Parabéns!!!!
Quero participar do sorteio tbm...hhihihihihih
Beijos, Cristina
crisfausel@gmail.com

Franciele Glatz disse...

Quero muito!!! hahaha

Franciele Glatz
francieleglatz@hotmail.com

Tatiana Borchardt disse...

Oi Suh...
Ja sou seguidora fiel do seu Blog... Adorooo;*
Ainnn... Quero muito ganhar essa cesta... É lindaaa...
Bjks flor;*
thatyzinhahb@hotmail.com

Tina disse...

Martina Schlüter

tina_schluter@yahoo.com.br

Beijoos!

paulinha disse...

Paaarabéns Suh e ótima promoção, todas nós adoramos! ;**

Ana Paula Dias Dornelles
paula.71.loira@hotmail.com

Postar um comentário

Olá meninas...
Fico muito feliz com a sua visita!
Volte Sempre!!!!