sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Organizando sua make!

Sexta, finalmente, não é a melhor coisa do mundo meninas? Já que logo é final de semana, e vocês terão aquele tempinho para organizar suas coisas, vim falar sobre como organizar suas make's!

Um dos melhores jeitos para fazer isso é usando esse tipo de divisórias de acrílico. Assim as make's ficam expostas, organizadas e fácil de achar as coisas. Esse tipo aí de baixo, está a venda nos livrinho da AVON ( pode encomendar comigo )



Eu particularmente, organizo minhas make's em maleta, que achei em um  1,99 de nossa cidade (na verdade custou R$ 15,00) e potinhos para guardar meus  pincéis ( que ganhei da minha amiga secreta final do ano ) e os meus amigos cotonetes que salvam qualquer make, caso ela borre.
É um jeito prático para quem não quer misturar rímel, lápis, blush, bases, corretivos, etc...
As sombras avulsas deixo guardadas dentro de uma necessaire. E as paletas deixo no cantinho da mesa mesmo.



Para quem não quer gastar, minha dica de hoje é fazer seu organizador de make, com caixas de papelão. Caprichando fica lindo  mesmo! Assista o vídeo abaixo:




Por: Franciele Lais Marquardt

2 comentários:

disse...

ee super legal, agora é só tomar coragem para organizar! haha

Natália disse...

olá adorei o blog já to seguindo!!
http://nataliasejadiva.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá meninas...
Fico muito feliz com a sua visita!
Volte Sempre!!!!