sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mulheres Baixas

Oi pessoal, achei 5 dicas bem interessantes para as mulheres baixinhas ( eu sou uma delas ..hehe ) se vestirem da forma correta e estarem sempre lindas e muito bem vestidas. 


A maioria das mulheres brasileiras possui estatura mediana para mais baixa e nem todas conseguem se sentir bem com as roupas da moda, porque acabam ficando com a aparência estranha e por isso encontrei essas dicas bem fáceis. 

Dicas de Roupas para Mulheres Baixas


As mulheres baixas devem optar por vestidos mais curtos ou no máximo acima do joelho porque ficarão com a silhueta mais alongada.

Se forem escolher peças com estampas que sejam desenhos miúdos e bem discretos e se forem listras as verticais são as ideais porque as horizontais deixam a sensação de mais baixa estatura. Para não ter erro, os vestidos lisos são uma ótima opção.

 Quanto às calças as ideais são as de modelos skinny, ou seja, mais coladinhas porque assim com uma blusa mais justinha deixarão a sensação de mais altas.


Já no inverno ( que não vejo a hora de vir logo ) quando as meias estão em toda a parte, optem por meias de cores opacas e escuras e sempre com sapatos ou botas do mesmo tom porque desta forma alongarão as pernas. 

As botas ideais para mulheres baixinhas são as de cano médio, porque as de cano longo são ideais para as mulheres altas e se você optar por uma de cano alto que seja com salto bem alto.



As mulheres baixinhas com um pouco de observação e usando as peças certas poderão estar sempre lindas e bem vestidas já que elas são mais delicadas e quase tudo fica muito bem.



1 comentários:

Natália disse...

Adoreii o seu cantinho muito bonito! já estou seguindo www.nataliasejadiva.blogspot.com

Postar um comentário

Olá meninas...
Fico muito feliz com a sua visita!
Volte Sempre!!!!