quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Look do dia!

Confesso que aparecer nos looks não é a ideia que mais me agrada, mas como minhas colegas de trabalho me falaram hoje: ah vai, tira foto, tais bonitinha...rs. Resolvi encarar.

O look do dia achei ideal nesses dias em q o tempo não se decide.

* Vestido listrado com detalhes em renda - super fresco e confortável -  da Cor de Rosa.
* Pulseiras com vários pingentes do símbolo do infinito - adorei por ser de cor neutra com dourado - da Losango Jeans.
* O cinto veio junto com o vestido, acho legal esse detalhe do nó, assim ele fica pendurado pra baixo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo Sú a renda deu um charme e a cor é super fofa! ;)

Suh disse...

Eu sou apaixonada por azul...cor da tranquilidade. Bjos e obrigada.

Postar um comentário

Olá meninas...
Fico muito feliz com a sua visita!
Volte Sempre!!!!