sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Shorts Jeans

Os shortinhos são peças fundamentais no closet feminino, sendo uma peça descolada, que garante conforto e muito estilo. Fácil de combinar  eles surgem neste verão com muitas novidades em shorts e bermudas, nas confecções em jeans e em tecidos mais molinhos e formais.
Os shorts vem em tamanhos curtinhos,  fresquinhos e cheios de estilo. Mas a moda shorts para o verão 2012 também será democrática, trazendo comprimentos diferenciados, em modelagens mais soltas e leves, em contraste com as peças justas e insinuantes. As peças com cintura alta também devem voltar, modelando o corpo e valorizando as formas femininas.
Os modelos desgastados, com a barra dobrada  e em tonalidades claras ganharão destaque, deixando espaço também para o jeans lavado e certinho. Além do amado jeans, novos materiais surgem, de forma mais ecológica, como o couro vegetal.
Bermudas discretas, em confecções sequinhas criam looks de trabalho. A modelagem mais estruturada em corte marinheiro promete arrasar.

Dica da Suh? Sabe aquela calça jeans velha e esquecida dentro do armário? Ela pode ganhar uma nova aparência e ser transformada em uma das tendências do verão.Os cut off são uma grande aposta para a estação em que os shorts lideram entre as peças mais usadas. Muitas celebridades já aderiram aos shorts cut off e estão nas ruas com looks pra lá de inspiradores.Não é preciso sair batendo perna por aí para encontrar um shortinho do jeitinho que você quer. A grande vantagem dos shorts cut off é que eles podem ser feitos em casa e além ficarem com um visual exclusivo, saem muito mais em conta.

1 comentários:

Anônimo disse...

adorei, amo short!!!!

Postar um comentário

Olá meninas...
Fico muito feliz com a sua visita!
Volte Sempre!!!!