quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Espadrille: o sapato do verão!

O modelo Espadrille não só agrada, como virou o sapato mais cobiçado do verão 2012.

O modelo rústico e com inspiração nos anos 70 deixa qualquer look mais leve, elegante e sexy e melhor: é a cara do verão da mulher brasileira!

Saiba como usar:
Cores: A cartela de cores é muito grande e você pode usar de acordo com o seu gosto e com as combinações que quer fazer. A mais conhecida é a preta, uma ótima cor pra começar! Com o tempo você vai querer apostar nas estampas e coloridas (opte pelos florais ou navy)

Modelagens: Fivelas e amarrações estão na maioria dessas sandálias. Mas, caso você nao goste de salto alto, o modelo sapatilha é extremamente confortável e estiloso.


A espadrille é bem democrática, mas é preciso cuidado na hora de escolher o modelo. Para quem tem a perna mais grossa é mais indicado não usar modelos que prendam o tornozelo, deixar o peito do pé bem à mostra, alonga as pernas.

Dicas de look para usar seu espadrille 
Como as espadrilles são mais pesadas, a dica é combiná-las com tecidos de caimento leve, bem molinhos, como o algodão, por exemplo. Uma saia fininha e a sandália de corda dão um contraste que tem tudo a ver com o verão. Você pode brincar com os tecidos mais românticos e não ficar tão frágil a imagem. Algumas opções são a pantalona, saia rendada, shorts jeans ou bermuda de alfaiataria.

E, por último, para limpar as cordas ou fibras naturais, o ideal é passar uma borracha branca, daquelas tradicionais escolares. Ela não machuca o solado e tira grande parte das marcas deixadas pelo uso.





0 comentários:

Postar um comentário

Olá meninas...
Fico muito feliz com a sua visita!
Volte Sempre!!!!