quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Como escolher a sua saída de praia neste verão?

Pois é meninas, já não basta ter que escolher o biquíni, temos que nos preocupar com a saída de praia tamébém...hehe. Escolher o biquini não acho tão difícil, porque geralmente temos aquele específico para continuar a tal da marquinha, mas na hora da saída de praia eu fico meio perdida e acredito que muita gente também fica. São tantos modelos, cores, estilos, tecidos, affffff..... Afinal, o que usar por cima do biquíni ou maiô neste verão?

Primeiro você tem que decidir que tipo de saída de praia você prefere? Vestidos, cangas, shorts, túnicas, saias, ou ainda shorts e saias com blusas? Depois é só escolher o tecido e a cor que mais gosta e ver como fica com seu biquini ou maiô. Não precisa fazer conjunto, basta ficar harmônico. Dá para combinar cores ou combinar as estampas. Já para quem não gosta de arriscar, é só escolher a saída de cor neutra, como a branca. Ainda vale abusar das cores nos acessórios, como bolsas, chapéus, pulseiras, colares, brincos.

Vestidos de praia são ótimos pois escodem a barriga, criam um look despojado na praia e você fica sempre pronta pra almoçar em um restaurante, passear, ir a um barzinho no final da tarde. Optar por um vestido longo fica um charme. 

As túnicas são uma ótima opção para quem gosta de se sentir mais confortável. É uma saída de praia mais soltinha, lembra um vestido, porém costuma ter decotes em V e ser leve e solta.



As tradicionais cangas são uma das opções preferidas das mulheres, apesar de muitas já estarem substituindo elas pelos vestidos, túnicas, etc. Muita gente usa a própria canga pra fazer um vestido, uma túnica ou o que a criatividade permitir. Além do que, vc que decide o comprimento da sua canga, curtinho, acima do joelho ou comprida.


Calças
Eu sempre admirei o visual proporcionado pelas calças como saídas de praia. É confortável, é chique!

Saias ou Shorts
Pra quem se sente mais à vontade, pode usar apenas um short ou uma saia para ir à praia. E não precisa ser combinando com a parte de cima, apenas mantenha uma harmonia nas cores. As magrinhas podem optar por shorts e saias com volume, já para quem tem o quadril largo, a dica é justamente optar pela peça sem volume.
Ainda para complementar o look, caso você escolha um short ou uma saia, pode optar por uma blusa, que assim você fica mais à vontade caso vá passear depois da praia





Dica da Suh :
O modelo e a escolha da melhor saída de praia só depende de você, de como se sentir mais confortável e bonita! Só não pode esquecer de se proteger do sol, bastante filtro solar, óculos, chapéu, ok ? 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meninas...
Fico muito feliz com a sua visita!
Volte Sempre!!!!