quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Franjas - Elas estão de volta!

       Mais uma vez as roupas e acessórios com franjas estão de volta e prometem balançar esse verão 2011/2012. Elas estão um pouco mais modernas e revisitam a tendência que bombou na década de 1970. Atualmente, há franjas para todos os gostos, tamanhos e estilos. Versáteis, podem ser combinadas de diversas maneiras e ajudam a dar um "up" em qualquer visual. Mas atenção: tente não exagerar, este look não é para você parecer um cowboy. A tendência atual é investir nas franjas urbanas e minimalistas.É um conjunto de movimento, balanço, idéia de leveza e de liberdade, tudo soltinho!Mas cuidado as franjas  acrescentam volume visualmente, mas usada de forma criativa, esses elementos também disfarçam gordurinhas extra e relevos. A franja é um recurso para mostrar e esconder o corpo e ainda permitir um movimento manso e ritmado para silhueta.
Á aquelas franjas mais finas e leves, que nos lembram as melindrosas. Estas são mais delicadas e perfeitas para situações mais chiques, em saias e vestidos, por exemplo. Para acompanhá-las, escolha scarpins, peep toes ou sandálias abertas. Já aquelas mais grossas  (que podem ser de camurça ou de couro), inspiradas em cowboy, são mais informais. Você pode misturá-las às rendas e crochês, tão em alta nessa temporada também. Além disso, ficam lindas com tecidos finos e fluidos.


Podemos encontrar as franjas, em diversas peças, tais como :




  
Dica da Suh: Se você for optar por franjas em alguma peça, aposte apenas nesta. Roupas com muitas franjas deixam o look bastante poluído. Elas também ajudam a dar proporções ao seu corpo. Se você possui quadris largos, use franjas no decote, nas mangas da blusa, em brincos, bolsas e colares. Se o busto é maior, escolha franjas da cintura para baixo, como em saias ou detalhes nos vestidos. Para as meninas de pernas finas, invistam em saias com bastante franjas e volume.

Beijos Meninas!

1 comentários:

Anônimo disse...

Amoo franjas,ficam liindas!

Postar um comentário

Olá meninas...
Fico muito feliz com a sua visita!
Volte Sempre!!!!