quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Laranja, a cor da moda!!

Lembrando um pouco do post  anterior sobre o color blocking, é impossível não citar a cor laranja, que sem dúvida, é  a cor do verão 2012. 
A cartela é bem ampla. Possui tons que variam do pêssego a uma nuance cor da pele. As cores mais claras são perfeitas para quem quer colorir, mas não chamar muito a atenção. Ideal para quem não quer se jogar tanto no color blocking.
Os tons alaranjados que se confundem com vermelho são a pedida para esse verão. Eles são fortes e beiram o neon. Os tons alaranjados terrosos também são bastante explorados. E essas nuances super combinam com o clima brasileiro. Não precisa se preocupar na hora de misturar, esse tipo de laranja vai muito bem com marrons e beges também. Tons terrosos da cabeça aos pés estão em alta, e eu acho chiquérrimos.

O tom alaranjado puxando para o coral também acho lindo e delicado ao mesmo tempo. Dá pra usar essa cor em vestidos, blusas e calças. Misturar o coral com nuance puxada para o rosado, lilás e rosa-choque fica um mimo só.
O laranja  é perfeito para quem não gosta de amarelo e tem receio de usar vermelho. O laranja fica exatamente no meio do caminho.  O laranja também combina com estampas em preto e branco, como listras e poás. Fica até mais sofisticado. Duas peças que aparecem nessas tonalidades de laranja são: calças e blazers. Vale a pena optar pela compra de um destes para ter a “ cor da hora”.


Dica da Suh : Voltando ao tema do post anterior, color blocking, a dica principal, para quem está pensando em aderir ao tema, e explorar a cor da tendência, o laranja,  é misturá-lo com azul. O laranja e o azul são cores extremamente opostas, chamam mais atenção e seguem com força a tendência.
BEIJOS DA SUH!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meninas...
Fico muito feliz com a sua visita!
Volte Sempre!!!!