sexta-feira, 23 de março de 2012

Camisetes Femininos!

 Vocês devem concordar comigo, que nesses últimos dias, está bem difícil de compor nosso visual do dia a dia. É troca de coleção nas lojas, friozinho de manhã, depois calor, e a noite, aquela brisa tbém. 

Por isso, votei nos camisetes femininos para essa coluna.Os camisetes são super confortáveis e hiper modernos, eles trazem sensualidade e ousadia. Podem ser encontradas em vários modelos como cetim, algodão, transparentes e brilhantes.

Em geral são perfeitos para serem usados com calça, saias, shorts, legging ou então, os mais compridos como vestidos. Também possuem diferentes modelagens como manga longa ou curta. Podendo ser ainda acinturadas, para deixar a silhueta da mulher mais sensual ou podem ser mais largas, retendo o estilo masculino.

A vantagem dos camisetes é que são tendências atemporais e prometem não sair tão cedo da moda. E o mais legal são super versáteis, e se adaptam a qualquer estilo de corpo. A peça é um intem fundamental e básico no guarda-roupa feminino, toda mulher deveria ter pelo menos uma, pois são ótimas para sem usadas em varias ocasiões e compõem diversos estilos e looks.

Separei algumas formas para usar e arrasar com sua camisete preferida.



A tradicional branca : não tem erro, fica lindo para qualquer visual.
Com Saia :  fica um look chiquérrimo. Aproveite para usar com o cetim, que estará em alta neste outono inverno.
Com shorts : aproveite para curtir um visual despojado, mas com o toque de sensualidade ao mesmo tempo.

Com camisa xadrez : o xadrez vai e volta, mas fica irresistível quando encontramos aquela combinação de cores que nos agrada.




Dica da suh: Ainda poderá criar diferentes looks com camisetes estampados, jeans, xadrez...Podendo sobrepor com uma regata lisa, é uma sugestão bastante moderna para usar .




1 comentários:

Anônimo disse...

arraso

Postar um comentário

Olá meninas...
Fico muito feliz com a sua visita!
Volte Sempre!!!!