quarta-feira, 14 de março de 2012

Bolsas-carteiras : os modelos que vão ganhar o inverno!


Gente, é até estranho falar sobre inverno , com o calor que ainda está fazendo, mas quem sabe assim o friozinho que tanto esperamos, vem logo.


“Clutch” é o nome das bolsas da estação. Rígidas, molengas, com alças pequenas ou na versão “carteirão”, com fechos ou forma de envelope, a clutch nada mais é do que uma bolsa de mão, ou carteira de mão. Até 1920, as bolsas femininas eram saquinhos modestos pendurados em um cordão de seda. À medida que a liberdade feminina cresceu, aumentaram as necessidades de objetos para carregar. A partir dos anos 50, as mulheres passaram a carregá-las de forma mais informal. Se antigamente as clutches eram usadas apenas à noite, pra ir a festas mais chiques como casamento e formatura, nas coleções atuais acompanham looks super informais, e principalmente vão fazer parte do nosso dia-a-dia.

A clássica bolsinha presente em looks noturnos se transformou e ganhou as ruas, tornando nossas manhãs mais elegantes e charmosas. Versáteis e muito práticas, as bolsas sofisticam as produções mais básicas e ainda dão um toque descontraído nas mais rebuscadas. A peça virou um item quase obrigatório no guarda roupa das mulheres. A bolsa carteira ganhou infinitas versões, em tamanhos menores e maiores, com corrente, taxinhas, strass....muitos adereços. O mais legal de tudo é que a bolsa carteira  tanto cai bem de dia, no trabalho ou em compromissos informais, quanto à noite, na balada.

Siga estas dicas para que o seu look fique ainda mais descolado.

- As carteiras sem alças conferem um toque de elegância ao conjunto, mas exigem certa sofisticação ao serem carregadas. Cuidado, tenque ter estilo e segurança no visual.
- Algumas carteiras têm alças removíveis, fáceis de ser retiradas. Essas são recomendadas para shows e bailes, quando dançar faz parte do programa.
- Elas podem, ou não, combinar com os sapatos. 

  
Dica da Suh :
Invista num modelo que mais lhe agrade, opções não vão faltar. Com certeza, este é o tipo de investimento que vale cada centavo e vai garantir um super estilo no seu visual. E agora...que venha o Inverno !!!




0 comentários:

Postar um comentário

Olá meninas...
Fico muito feliz com a sua visita!
Volte Sempre!!!!