sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mulheres Baixas

Oi pessoal, achei 5 dicas bem interessantes para as mulheres baixinhas ( eu sou uma delas ..hehe ) se vestirem da forma correta e estarem sempre lindas e muito bem vestidas. 


A maioria das mulheres brasileiras possui estatura mediana para mais baixa e nem todas conseguem se sentir bem com as roupas da moda, porque acabam ficando com a aparência estranha e por isso encontrei essas dicas bem fáceis. 

Dicas de Roupas para Mulheres Baixas


As mulheres baixas devem optar por vestidos mais curtos ou no máximo acima do joelho porque ficarão com a silhueta mais alongada.

Se forem escolher peças com estampas que sejam desenhos miúdos e bem discretos e se forem listras as verticais são as ideais porque as horizontais deixam a sensação de mais baixa estatura. Para não ter erro, os vestidos lisos são uma ótima opção.

 Quanto às calças as ideais são as de modelos skinny, ou seja, mais coladinhas porque assim com uma blusa mais justinha deixarão a sensação de mais altas.


Já no inverno ( que não vejo a hora de vir logo ) quando as meias estão em toda a parte, optem por meias de cores opacas e escuras e sempre com sapatos ou botas do mesmo tom porque desta forma alongarão as pernas. 

As botas ideais para mulheres baixinhas são as de cano médio, porque as de cano longo são ideais para as mulheres altas e se você optar por uma de cano alto que seja com salto bem alto.



As mulheres baixinhas com um pouco de observação e usando as peças certas poderão estar sempre lindas e bem vestidas já que elas são mais delicadas e quase tudo fica muito bem.



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Saias curtinhas


 Oii, meninas, tudo bem? E ai, como foi o carnaval, aproveitaram muito?

Hoje vim aqui falar de uma peça chave e muito fofa, indispensável no guarda-roupa de toda mulher Brasileira, deixa qualquer look romântico e descontraído.

Se você falou em saias acertou!

Tanto para o dia-a-dia, quando pra baladas essa peça vem caindo no gosto das mulheres cada dia mais, e é por isso que trouxe alguns look's para vocês se inspirarem











De renda, babados, franjas, paetê e essas lindas estilo crochê, não importa o modelo use e abuse, que você não irá errar!!



Por: Franciele Marquardt

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sorteio de Brinco

Olá pessoal, como estamos falando sobre carnaval, clima esquentando mais ainda, trouxe uma coisa para sortear e deixar vocês ainda mais lindas.


Ter um estilo ousado pode expressar sua personalidade. Usar brincos grandes também! Então, use e abuse deles para se expressar.

Este do sorteio é da minha amiga Leide Cristine. Acreditem, ela mesma que faz um mais lindo que o outro. Os brincos são uma verdadeira obra de arte..rsrs

Ganhei um de aniversário...ainnnn q felizzzzz que fiquei, e ela deixou outro exclusivo para sortear pra vcs leitoras do blog.

O contato da Leide é leidefuerbringer@hotmail.com.


Para ficar bem claro, o sorteio é apenas para pessoas, que possam retirar o prêmio aqui no Jornal de Pomerode, ou que possam retirar no correio de sua cidade!!!!


 o sorteio será no dia 08/03 DIA INTERNACIONAL DA MULHER!


















sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O que Usar no Carnaval 2012?

Pois é, na TV, nos jornais, sites, não se fala em outra coisa. O carnaval !!! Esperado por muitos, inclusive para aproveitar o feriadinho que vem junto...rsrs.

O carnaval é festejado durante o verão, por isso, as roupas para usar no carnaval devem ser leves, frescas e descontraídas, seja uma fantasia, ou não. Durante o carnaval vale tudo no quesito vestuário, sua criatividade é quem deve mandar no momento de escolher o traje para usar no carnaval, lembrando-se sempre do elemento principal, o conforto, pois, sem ele, você não poderá aproveitar completamente os dias de folia.


O local onde você passará o carnaval deve ser levado em conta no momento de escolher as roupas que usará; se você for passar o carnaval em um ambiente ou baile onde é usado fantasia, você deve aderir e também optar por uma fantasia. Já se você for passar o carnaval em locais mais descontraídos, como em uma praia ( que por sinal esta é minha opção ) pode usar saídas de praia (com maiô ou biquíni por baixo), vestidinhos leves, shorts e blusinhas, ou macaquinhos, juntamente com rasteirinhas ou chinelos de dedo.

Aproveite ainda a onda dos vestidos estampados, que estão muito em alta neste verão  e consequentemente na época do carnaval, por isso, você pode optar por este modelo tanto para carnaval na rua, quanto para carnaval em clubes ou para a noite.



Agora, se você é daquelas que quer muito conforto e liberdade de movimentos, opte por shorts ou macaquinhos; e se forem de tecidos leves, como algodão ou malha, melhor, são mais frescos e aderem melhor o suor. Para os pés, os tênis garantem maior proteção, pois, em lugares com muita gente, provavelmente pisarão em seus pés.
E se você for adepta das calças, e não usa outro tipo de roupa, escolha as calças pantalonas confeccionadas em tecido bem leve. Fuja da calça jeans, ela é muito pesada e quente. O mesmo vale para as blusas com mangas, prefira sempre as blusinhas sem mangas e com tecidos feitos de algodão, assim, você diminui o risco de passar mal por causa do calor.



É isso aí pessoal, só não esqueçam de tomar muita água !!!





quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Make para o carnaval!


Olá meninas, hoje vim mostrar um passo a passo inspiração para vocês usarem no carnaval!!!

Nesta maquiagem usei sombras 3D que são bem mais pigmentadas e duram mais..

Quem tem medo de abusar, pode parar quando termina o delineado, o enfeitezinho em baixo fica por conta da criatividade de vocês...

Esperam que gostem e tentam fazem com o que vocês tem em casa, e da cor que preferirem!

*Apliquei um primer para fixar a sombra 

*Rente a raiz do cílios aplique uma sombra clara. 

*Bem no côncavo, acima dessa sombra clara, apliquei uma sombra laranja, sempre fazendo o estilo gatinho... 

*Acima do côncavo, passei uma cor meio avermelhada. 

*Para abrir mais o olhar, aplique um pouco da mesma cor clara, logo abaixo das sombrancelhas. 

*Esfume para que as sombras se juntem um pouco, e não fique tão marcada. 

*Com delineador ou lápis, delineie todo o seu olho, e puxe o risquinho para fazer o estilo gatinho. E quem quiser, pode fazer um desenho em baixo como eu fiz: estrelas, corações, risquinhos, bolinhas ... 

*Muito rímeeeeeeeeeel! 

*Prepare sua pele, como achar melhor, mas manere. Lembre-se, você está indo para o carnaval, irá pular muitoooo, então, quanto menos coisa escorrendo melhor.....




Esperam que tenham gostado, ai vai um pouco mais para vocês se inspirarem!





Por Franciele Laís Marquartd





terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Penteados com flor no cabelo!

Os penteados atualmente estão tão diversificados e elaborados que fica até difícil escolher entre um modelo de penteado e outro. Mas, se você faz a linha romântica, ou não, e quer usar um penteado ultra charmoso, feminino e fresco para esta temporada de dias quentes e ensolarados, pode optar pelo penteado com flor, que além de estar em alta tanto para o dia a dia, quanto para a noite, é uma ótima opção para os dias de folia do carnaval 2012.

Vale usar a imaginação de cada uma, flor preferida, cor, tamanho e assim vai, mas selecionei alguns penteados para vcs tirarem suas idéias e arrasarem.

Para passeios durante o dia, você pode apostar nas tranças, rabos de cavalo e coques com flor, use flores com aparência natural (pode ser de plástico ou acrílico) e bem coloridas. As flores para cabelos podem ser pequenas ou até mesmo gigantescas (todos os tamanhos estão sendo usados) e você pode optar pelo modelo de sua preferência.

Para a noite, além das flores tradicionais, você pode utilizar flores estilizadas, confeccionadas em metal e com aplicações de pedrarias, cristais ou strass. As cores intensas e vibrantes também podem estar presentes, assim como o mix entre materiais e texturas.











E aí, gostaram meninas? Para ajudar mais um pouco, assistam o vídeo abaixo:




segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Como preparar seu kit de maquiagem!!

Todas nós sabemos que não é fácil escolher maquiagem, ainda mais sem conhecer, espero que com essas dicas vocês consigam montar um kit super legal e eficiente.

            Todos esse produtos já testei, adorei, e agora estou passando pra vocês.

PELE:

Base Líquida da Vult: Fórmula não oleosa e hidratante com Vitamina E. Textura leve para uma aparência natural e uniforme. Disponível em 6 tonalidades.
Base Líquida Toque de Natureza: Apresenta uma textura extremamente fina e suave, dando um efeito acetinado à pele. Protege a pela contra os raios solares, não é oleosa. Nutre e hidrata mantendo seu equilíbrio hídrico, ideal para o uso diário.

Corretivo Facial Duda Molinos: Corretivo à base de óleos minerais e ativos com propriedades hidratantes, ele cuida e protege, ao mesmo tempo em que corrige imperfeições. 
Sua consistência firme garante que você tenha total controle da quantidade necessária para chegar ao efeito desejado.

Corretivo Facial bastão Vult: Ele é muito fácil de aplicar, sua textura cremosa e suave, espalha com facilidade. O corretivo em bastão está disponível em 4 tonalidades;  É sempre bom ter cuidado e não usar corretivo mais claro, pois o efeito pode ser exatamente o oposto! 

Pó Compacto Marchetti : Proporciona  uma tonalidade uniforme, textura fina e delicada, auxilia na fixação da maquiagem, disfarça o brilho da pele. Contém pigmentos importados e micronizados em sua fórmula e componentes que dão a sensação de sedosidade, reduzindo a aparência de linhas de expressão. Com suave perfume.

Pó Compacto Vult:  A  cobertura é bem bacana se tratando de um pó, a duração é média e não vi sinal de oleosidade. O pó esfarela um pouco na embalagem, não que isso atrapalhe a aplicação, mas há um desperdício de produto quando você passa o pincel. A embalagem está bem mais bonita, porém não tem espelho, o aplicador é uma esponjinha com estampa de zebrinha que quebra o galho.
Pó Compacto Duda Molinos: Formulado à base de minerais, o novo pó compacto Duda Molinos possui textura ultra-micronizada e nylon, o que promove uma melhor fixação na pele e aplicação suave e uniforme. Com eficiente cobertura natural, suaviza pontos de brilho e controla a oleosidade  proporcionando assim uma maquiagem mais duradoura. São 10 tonalidades subdivididas em translúcido, beges, rosados e marrons.
Blush Vult: Textura aveludada que proporciona um look natural, deixando a um visual saudável e luminoso realçando a pele. 


Rímel Maybelline: A marca Maybelline é uma das maiores no mercado de cosméticos e sempre associada a qualidade dos seus produtos, como o rímel. Diferente de outras marcas, a mesma, cumpre o que promete na embalagem e consegue um resultado satisfatório de quase 100% de suas clientes. O preço é entre R$ 20,00 e R$ 40,00, mas vale cada centavo, pois são produtos fora do comum.


Lápis de Olho Toque de Natureza: Ele é muito cremoso, por isso é macio e de fácil aplicação. É beeem pretinho, dura bastante nos olhos e é muito fácil de esfumar. Do jeitinho que a gente gosta né!


 Por: Franciele Laís Marquardt

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pulseiras Shamballa!

Todo mundo está falando (e usando) as pulseiras "Shamballa". Essas pulseiras estão fazendo a cabeça da mulherada neste ano de 2012.


A história por trás desta pulseira 
Bom, Shamballa vem da tradição budista e significa lugar de paz, felicidade, tranquilidade, onde todos os seus habitantes são iluminados. 

Ná década de 90 os irmãos dinamarqueses Mads e Kurt Kornerup fundaram a joalheria Shamballa, com coleções inspiradas em antigos designers indianos e escandinavos. 
E veio deles a tão falada pulseirinha, que originalmente é feita de diamantes e pedras, que tem seu modelo inspirado nos terços budistas e custa entre 4,750 e 27,740 euros!!! 


Uma versão que também se espalhou rapidamente foi a da  Tai Rittichai , uma designer tailandesa que, entre outras coisas lindas, ficou super famosa por suas pulseiras no estilo Shamballa conhecidas como Tai Bracelets, feitas com pedras semi-preciosas. 

O valor destas pulseiras não são tão acessíveis, mas para quem tem criatividade e gosta
de inovar, é um modelo de pulseira muito fácil de se fazer, e na internet você encontra o passo-a-passo de como fazê-las, e dicas super bacanas de como substituir as pedras preciosas por outro tipo de material. Postei inclusive o vídeo no meu blog.



Curiosidade : Sua fama maior veio quando a supermodel Helena Christensen apareceu numa cerimônia do Oscar usando a pulseira.E como tudo que as celebridades mais estilosas usam vira objeto de desejo, não demorou muito pras "Shamballas" caírem nos pulsos de todo mundo!!