terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Réveillon 2012

Com o final do ano batendo na porta,  já podemos pensar no modelito que iremos escolher para  passar a tão esperada virada de ano. Eu, particularmente, gosto de comemorar a virada vestida de branco mesmo, mas com a explosão de cores deste verão, nada impede de abusarmos de sapatos e acessórios coloridos para dar um charme a mais ao look.... Os metalizados em prata e dourado, bem como paetês e bordados, são também tendências fortes e podem ser explorados sem medo nesta ocasião.
Mas se você prefere usar e abusar nas cores, para que o ano seja cheio de diferente conquistas, fique ligado em o  que cada cor significa:
Branco: Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.
Amarelo: Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.
Rosa: O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante 2012, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas.
Vermelho: Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado.
Azul: A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança . Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.
Verde: O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.
Laranja: Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.
Violeta: A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.
Dica da Suh: Independente da cor, escolha a roupa que você se sente bem, um Feliz Natal e Próspero Ano Novo para você e sua família

supervaidosa.com




quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Biquinis

Hoje eu resolvi pensar somente nas férias, praia, piscina, sol, e muito, muito descanso...hehe
Com o calor cada dia mais presente, é preciso saber qual tipo de biquíni valoriza o nosso tipo de corpo. Para conseguir valorizar nossos pontos fortes e neutralizar as partes que nos incomodam temos que saber qual cor, modelagem e estampa podem fazer diferença.
Eu pessoalmente não tenho preferências quanto à marcas, mas sim a uma boa modelagem que favoreça meu tipo de corpo, um tecido confortável, e claro, adoro uma combinação de cores belíssima.
Mas antes de falar sobre como valorizar cada parte do nosso corpo, preciso explicar quais formatos de corpo existem. Existem , basicamente, cinco formatos corporais: o formato pêra, ampulheta, retângulo, triângulo invertido e  oval, Lembrando que o formato pêra, é o típico formato de corpo da mulher brasileira.


Formato Pêra
·         Aqui é preciso harmonizar as medidas, chamando atenção para o colo, que é mais estreito e disfarçando a largura dos quadris.
·         A parte de cima deve ser estampada, drapeada, com babados ou listras horizontais. E a parte de baixo mais discreta e neutra para disfarçar o volume na parte inferior.
·         Fica bem bonito com a parte de cima estampada e a parte de baixo lisa.

Formato Ampulheta

·         É o tipo de corpo mais harmônico e que pode utilizar qualquer tipo de biquini ou maiô.
·         Invista em biquinis de cortininha na parte de cima e parte de baixo pequena.

Formato Retângulo

·         Nesse caso, é preciso criar curvas para equilibrar a silhueta
·         O top frente única alonga o corpo e cria a sensação de curvas se for usado com calcinha um pouco mais estreita e amarrada nas laterais.
·         Invista em biquini tomara que caia na parte de cima e calcinha um pouco mais baixa para afinar a cintura. Parte de baixo larga deve ser evitada, principalmente as que tem um modelo tipo sunguinha.

Formato Triângulo Invertido

·         Para equilibrar a silhueta é preciso suavizar a parte de cima e criar volume na parte de baixo

·         A parte de baixo deve ser bem mais chamativa do que a de cima. Vale investir em texturas e babados, amarrações laterais, lacinhos e estampas .
·         Invista em biquinis com calcinhas de cores claras e amarradas nas laterais do corpo, e em cima tons de cores mais escuras.

Formato Oval

·         Aqui é preciso disfarçar o volume concentrado na cintura.
·         Biquinis que tenham a calcinha mais alta nas laterais do corpo disfarçam a barriguinha, ou ainda calcinhas com faixas largas ou dobradas.
·         Invista em cores escuras, estampas pequenas ou peças lisas.

  
Dica: É isso aí meninas, agora só olhar no espelho e ver qual seu formato de corpo e ir as compras. O legal é que opções de biquini não falta. Escolha o seu, e arrase nesse verão !!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Shorts Jeans

Os shortinhos são peças fundamentais no closet feminino, sendo uma peça descolada, que garante conforto e muito estilo. Fácil de combinar  eles surgem neste verão com muitas novidades em shorts e bermudas, nas confecções em jeans e em tecidos mais molinhos e formais.
Os shorts vem em tamanhos curtinhos,  fresquinhos e cheios de estilo. Mas a moda shorts para o verão 2012 também será democrática, trazendo comprimentos diferenciados, em modelagens mais soltas e leves, em contraste com as peças justas e insinuantes. As peças com cintura alta também devem voltar, modelando o corpo e valorizando as formas femininas.
Os modelos desgastados, com a barra dobrada  e em tonalidades claras ganharão destaque, deixando espaço também para o jeans lavado e certinho. Além do amado jeans, novos materiais surgem, de forma mais ecológica, como o couro vegetal.
Bermudas discretas, em confecções sequinhas criam looks de trabalho. A modelagem mais estruturada em corte marinheiro promete arrasar.

Dica da Suh? Sabe aquela calça jeans velha e esquecida dentro do armário? Ela pode ganhar uma nova aparência e ser transformada em uma das tendências do verão.Os cut off são uma grande aposta para a estação em que os shorts lideram entre as peças mais usadas. Muitas celebridades já aderiram aos shorts cut off e estão nas ruas com looks pra lá de inspiradores.Não é preciso sair batendo perna por aí para encontrar um shortinho do jeitinho que você quer. A grande vantagem dos shorts cut off é que eles podem ser feitos em casa e além ficarem com um visual exclusivo, saem muito mais em conta.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Usando o Body !

Sabe quando você acha algo lindo, mas nos outros? Eu adoro essa moda de usar body mas nunca me senti confortável vestindo a justíssima peça de roupa.

Pois é, resolvi testar dia desses, e confesso que adorei, porque o body substitui a blusa, com a grande vantagem de nunca sair do lugar.


O fato é que o body, ou collant, está super em alta. É impossível dar  uma volta no shopping e não se deparar com alguns deles pelas lojas.
Dependendo de como é usado, ele pode deixar o visual mais jovem, casual ou até dar um toque chiquérrimo ao look. Outra coisa que adorei, ele é super eclético: vai bem com calça, saia, short, embaixo de vestido, macacão e o que você quiser. Também é útil para modelar o corpo, deixando ele mais sensual. Resumindo : peça chave no armário neste verão 2011.

Selecionei alguns bodies lindos para vocês escolherem de acordo com o estilo de cada uma

Deixem suas sugestões e comentários. Façam o teste vocês também. Ah, não esqueçam de escolher um tecido confortável para seu body.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Look do dia!

Confesso que aparecer nos looks não é a ideia que mais me agrada, mas como minhas colegas de trabalho me falaram hoje: ah vai, tira foto, tais bonitinha...rs. Resolvi encarar.

O look do dia achei ideal nesses dias em q o tempo não se decide.

* Vestido listrado com detalhes em renda - super fresco e confortável -  da Cor de Rosa.
* Pulseiras com vários pingentes do símbolo do infinito - adorei por ser de cor neutra com dourado - da Losango Jeans.
* O cinto veio junto com o vestido, acho legal esse detalhe do nó, assim ele fica pendurado pra baixo.